Campus Party

Na quinta-feira, às 15h45, vou mediar o debate O Direito e a Internet, na terceira edição da Campus Party. Os participantes são Flávia Penido, Alessandro Martins, Jorge Araújo e Marcel Leonardi. Na pauta, a questão da liberdade de expressão e crimes de opinião relacionados a blogs. A discussão promete ser bastante produtiva e eu realmente espero sair de lá com algum tipo de plano para criar uma organização que preste apoio jurídico a blogueiros envolvidos em processos por conta da veiculação de suas idéias e opiniões.

Será a primeira vez que participo da Campus Party, apelidada por alguns de Woodstock Nerd. Estou realmente curioso para ver com que se parece uma conexão de 10Gb e ver se meu toque de celular com uma frase do seriado Monty Python fará sucesso. Passarei a semana inteira em São Paulo e pretendo frequentar a Campus Party em alguns dias. Se quiser marcar um encontro por lá, deixe um comentário ou envie um e-mail.

3 ideias sobre “Campus Party

  1. Internauta Indignado

    A internet tornou-se a esperança de reação das sociedades democráticas e não-democráticas. Os ativistas da Venezuela e do Irã mobilizam-se pela rede.

    Recebi o link do blog de uma empresa privada, blog.aeonav.com, com o anúncio de uma animação chamada “Republiqueta” a ser lançada primeiramente pela internet. Seria a primeira reação do Brasil? Espero que sim.

  2. Eduardo Oliveira

    Oi Träsel,
    Estou escrevendo para reiterar o convite do comentário do “Internauta Indignado” sobre a animação Republiqueta. O episódio piloto já está no ar pelo blog da Aeon Audiovisual, http://blog.aeonav.com.

    Assista e se você gostar, pedimos que passe adiante.

    “Acuado por denúncias de corrupção e vendo sua popularidade despencar, Lula inicia uma busca para descobrir, afinal de contas, quem o traía, desenterrando os segredos mais escusos de seu próprio governo.”

    Abração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *