Decepção no Burger King

Não sou muito chegado em fast-food. Considero a maior parte insípida o suficiente para não valer a pena sobrecarregar o corpo de gordura e carboidratos. A única grande rede cujos hambúrgueres me agradam é o Burger King, porque têm sabor marcante. Porém, no sábado em torno das 14h30 pedi um Whooper na loja do shopping Iguatemi de Porto Alegre e estava tão ruim que verifiquei a embalagem, para ver se não tinha comprado por engano um Big Mac. O sanduíche veio afogado em maionese e a carne estava meramente cozida, não levemente queimada como costuma ser. Parece que de fato o segredo do BK é o fato de a carne ser bem gralhada, emprestando um gostinho de churrasco à comida. Enfim, só resta esperar que tenha sido um problema passageiro com um chapista novo ou algo assim, não um relaxamento permanente com a qualidade.

3 Comentários

  • By Marco, 30/09/2008 @ 07:40

    Nunca senti o afamado “gostinho de churrasco” do BK. A maionese deles é pessima (se bem q eu não gosto de maionese nenhuma). E não existe chapista no BK, eles tem uma espécie de forno microondas turbo grill. Preste atenção na cozinha na próxima vez q for ao BK, principalmente se estiver vazio. Vc vera o pessoal pondo e tirando lanches de um forninho microondas…

  • By Junk Food, 01/10/2008 @ 01:29

    A franquia do Praia de Belas parece melhor.

  • By sophia, 21/10/2008 @ 16:03

    ja comi no iguatemi e no praia de belas e desisti. sempre atolado de maionese… minha conclusão é q o BK é o meio termo entre o xis do speed e o mcdonalds. mas nunca comi em nenhum outro BK fora esses dois, entao nao sei…

Other Links to this Post

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URI

Deixe um comentário

WordPress Themes